Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 25 de setembro de 2011

Olha essas fotos legais que achei!

  Sejam bem-vindos ao blog, devem ter reparado que o design esta diferente, mais eu quis mudar porque eu cansei do outro,tinha ficado chato. Mais esse é o mesmo e o único blog Enrolados (eu acho que é o único X P)!! Vim aqui falar de umas fotos do Filme:



                                       (Nessa foto achei que o rabo do Pascal era a perna dele : P)





                                                        (Que galã hein? kkkkkkk)




                                                 (meio borrada mais ta bem legal = D)
           


                                                        (Amor verdadeiro não?<3)



( O Flynn da pensando: " tá olhando o que?" (nem pense em me gozar porque ninguém disse que isso tinha que ter graça!)


Gostaram?

Bjs da juju*
^-^


* Mais uma coisa, ontem foi meu níver (24/09)! Eu ganhei presentes legais mais naõ achei o que eu queria = (

Nenhum comentário:

Postar um comentário